O vereador Presidente da Câmara Municipal Gleison Begalli Rocha (PDT), enviou uma solicitação à Prefeitura do Município, indicando a limpeza da represa localizada no bairro José Cury, entre as ruas Pau Brasil e Vale Verde.

Segundo o Edil cita no documento, além do baixo nível da água, a mesma está verde pelo alto índice de algas, causando mau cheiro, morte das espécies de peixes que ainda sobrevivem na represa e das espécies de aves que a frequentam.

Gleison termina o pedido indicando a instalação de um parque infantil e uma academia ao ar livre: “Por ser um lago bem localizado, é utilizado para passeio, caminhada, dentre outros exercícios físicos. Com isso, cobra-se para que seja feita a limpeza da lagoa, a fim de melhorar o aspecto da água, evitando a contaminação. No mesmo sentido, indico a implantação de um parque infantil no local, academia para prática do esporte, dentre outras ações visando o esporte e o lazer. A comunidade e o meio ambiente agradecem”.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Deputada estadual Fabiana Bolsonaro visita FPA e destina R$ 150 mil ao Hospital Padre Albino

Leia mais...

Projetos sobre o Dia da Família Cristã e “Esquenta JOMI” são destaques da próxima sessão da Câmara de Catanduva, que acontece quarta-feira, dia 22 de abril

Leia mais...

Grêmio Catanduvense sofre goleada na estreia da Bezinha

Leia mais...

Semana da Biomedicina UNIFIPA reúne especialistas e egressos em programação integrada

Leia mais...

Pedagogia UNIFIPA desenvolve atividades práticas com crianças da educação infantil

Leia mais...

Judocas de Catanduva garantem vaga na final do Campeonato Paulista

Leia mais...