Moradores da rua Rio Grande do Sul estão solicitando uma atenção especial por estarem se sentindo amedrontados com a quantidade de animais peçonhentos que está aparecendo constantemente próximo ao bairro Jardim Salles, como aranhas, escorpiões e cobra. Além dessa situação, a área verde tem sido feita de deposito de lixo e entulhos ao ponto de jogarem animais mortos.

Para isso, Gordo do Restaurante (PSDB) elaborou um requerimento solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), se há a possibilidade de fazer um estudo junto a Secretaria do Meio Ambiente e a secretaria de obras, um mutirão de limpeza em via pública localizada na rua Rio Grande do Sul, próximo ao bairro Jardim Salles.

O requerimento foi debatido, aprovado em sessão da Câmara e entregue ao Executivo para as devidas providências.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Novorizontino vence o Athletic no Jorjão e sobe para 4ª colocação no Brasileirão B

Leia mais...

Deputada estadual Fabiana Bolsonaro visita FPA e destina R$ 150 mil ao Hospital Padre Albino

Leia mais...

Projetos sobre o Dia da Família Cristã e “Esquenta JOMI” são destaques da próxima sessão da Câmara de Catanduva, que acontece quarta-feira, dia 22 de abril

Leia mais...

Grêmio Catanduvense sofre goleada na estreia da Bezinha

Leia mais...

Semana da Biomedicina UNIFIPA reúne especialistas e egressos em programação integrada

Leia mais...

Pedagogia UNIFIPA desenvolve atividades práticas com crianças da educação infantil

Leia mais...