Moradores do bairro Anuar Pachá (Pachá II) reivindicaram uma roçagem do mato que estava alto. A secretaria atendeu ao pedido e recentemente um serviço de limpeza foi feito, porém, lixos e entulhos estão acumulados e estão incomodando os munícipes da localidade.

Com essa situação, o presidente da Câmara e Vereador Gleison Begalli (PDT), encaminhou à Prefeitura de Catanduva, um documento, em forma de indicação, ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB), junto a Secretaria de Meio Ambiente para que verifiquem a possibilidade de colocação de um contentor de lixo e entulho na Rua José Martins para uma limpeza do local.

“A medida será importante pois irá evitar o surgimento de escorpiões, aranhas e outros vetores de doenças, colaborando para a comunidade”, comenta Gleison.

“Moradores também se colocaram à disposição para ajudar na referida limpeza”, completa o vereador.

A indicação foi encaminhada à Prefeitura e será analisada pelo setor competente.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Educação promove treinamento de primeiros socorros para motoristas e monitores do transporte escolar

Leia mais...

Catanduva segue entre as melhores dos Jogos Regionais e ocupa a 4ª colocação geral

Leia mais...

Justiça determina suspensão de Festa do Peão de Sales após ação do Ministério Público

Leia mais...

Batida entre carreta e caminhão espalha carga e interditou totalmente a Washington Luís em Catiguá nessa sexta-feira

Leia mais...

Dia dos Avós reforça importância da atividade física e da convivência para um envelhecimento saudável

Leia mais...

Coopercitrus Expo 2026 começa na segunda-feira (27) e destaca o momento de oportunidade para o produtor

Leia mais...