Os vereadores Alan Automóveis e Mauricio Gouvea estiveram no setor de licitações, na Prefeitura de Catanduva, para apurar possíveis irregularidades na licitação que envolve a contratação de empresa para realização de serviços de   zeladoria no município.

Diante a inúmeros indícios os parlamentares se deslocaram às cidades de Pindorama e Olímpia, onde foram nas sedes das empresas envolvidas na licitação para fiscalizar e verificar in loco a estruturas das mesmas.

“Fomos as empresas sem avisar para poder encontrar a verdadeira realidade das mesmas. Todas as empresas que vierem prestar serviços ao Município têm que ter estrutura  necessária para a realização dos mesmos , iremos fiscalizar sempre para que não tenhamos problemas posteriores com estas empresas", explicou o vereador Alan Automóveis.

O vereador Alan também comentou ter encontrado duas realidades bem diferentes. Enquanto a empresa situada em Pindorama não tinha nenhuma estrutura, a de Olímpia estava totalmente estruturada e em pleno funcionamento.

O vereador Mauricio Gouvea destacou que "nossa função é fiscalizar, somos funcionários do povo e precisamos ter a certeza que a empresa que venha a ganhar a licitação tenha estrutura e condições de realizar um bom trabalho em nossa cidade".

Mauricio Gouvea informou que a licitação está ocorrendo desde Dezembro, a licitação precisa ser encerrada logo para que a empresa vencedora possa realizar à limpeza da cidade. Os parlamentares receberam denúncias de que alguns documentos estariam sido falsificados.

Gouvea destaca a possibilidade de que supostamente alguma empresa esteja travando a licitação do serviço de limpeza da cidade.

Foto: Divulgação

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Thermas dos Laranjais é premiado pela R…

08-04-2024 Hits:173 Região Fabio

Cerimônia de premiação ocorrerá em São Paulo. Movimento visa reduzir desigualdades por meio de remuneração justa e equitativa até 2030