A avenida Engenheiro José Nelson Machado é atualmente uma das principais vias de acesso a inúmeros bairros de Catanduva.  Também motoristas de inúmeras cidades adentram a Catanduva pela avenida.

Diante a isso é necessário que a avenida ‘Nelson Machado’ tenha uma boa sinalização, de maneira a promover segurança a quem nela transita, principalmente devido a mesma ter uma ciclofaixa em praticamente toda sua extensão.

Porém, ao adentrar Catanduva, no sentido centro o munícipe se depara com a sinalização apagada, gerando grande risco a quem transita pela avenida.

Diante a esta situação o presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT) está solicitando, através de indicação ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), junto a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), para que realizem a revitalização de pintura na sinalização de trânsito e ciclofaixa da Avenida Engenheiro José Nelson Machado, com a Rua Brasil (próximo ao Posto Bicão), “uma vez que se encontra apagada e tem contribuído para o surgimento de acidentes no local”, pontuou Gleison.

Foto: Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Espaço Cultural Iguatemi ganha nova exp…

23-02-2021 Hits:620 Região Fabio

O mundo natural e a forma humana: o belo que transcende! tem curadoria de Katia Penteado Casemiro e cenografia de Lígia Aydar; visitação é gratuita