Alguns terrenos estão necessitando da intervenção do município de forma a evitar a proliferação de animais peçonhentos assim como mosquitos do Aedes Aegypti.

Moradores do bairro entraram em contato com o vereador Carlos Alexandre “Gordo do Restaurante” (PSDB), preocupados com a quantidade de volumosos que estão amontoados na rua Alexandrina Pereira da Conceição no Parque Glória V.

De acordo com o parlamentar a situação de abandono nesse terreno vem ocasionando a presença de vários insetos, dentre eles aranhas e escorpiões, portanto, requer-se que se faça a limpeza do mesmo.

Gordo está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), informações se há a possibilidade de viabilizar junto a Secretaria de Meio Ambiente a retirada de volumosos e a roçagem da vegetação densa. No requerimento constam fotos mostrando as condições do terreno citado.

Foto: Tamires Estruzani 

Texto: Comunicação Social 

Deputado Motta visita o HCC nesta segund…

01-03-2020 Hits:668 Política Fabio

O deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP), também presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários), estará nesta segunda-feira (02/03) em Catanduva.