Em muitas cidades, o direcionamento é feito através de indicação de zona norte, sul, leste ou oeste, principalmente para visitantes.

A partir disso, o vereador do Partido Republicanos, Cesar Patrick, apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) junto à Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), solicitando estudos para instalação de placas indicativas de zoneamento da cidade.

Segundo o parlamentar, as placas seriam indicativas do zoneamento das 4 extremidades da cidade, sendo identificadas como Zona Norte, Zona Sul, Zona Leste e Zona Oeste.

“O pedido é para facilitar a identificação de localidade do indivíduo e consequentemente o deslocamento das pessoas que não residem na cidade, as situando das extremidades e dos respectivos bairros, uma vez que a cidade se encontra em processo de expansão”, explica Cesar Patrick.

 Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

Loja da Amizade promove campanha de doação de leite em apoio ao HCC

Leia mais...

Grêmio Catanduvense Brilha e Catanduva FC Sofre no Paulista Sub-13 e Sub-14

Leia mais...

UNIFIPA participa do 2º Km da Fé com ações de saúde, sustentabilidade e integração

Leia mais...

Professora do IFSP Catanduva lança livro sobre agroecologia

Leia mais...

Operação em Catanduva termina com quatro presos e plantação de maconha erradicada

Leia mais...

Semifinais da Série A4 estão definidas e valem vaga no Paulista da A3

Leia mais...