A primeira-secretária da Mesa Diretora da Câmara de Catanduva, vereadora Ivânia Soldati, foi uma das autoridades que receberam na tarde desta sexta-feira, 27 de agosto, o secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira.

O secretário estadual esteve em Catanduva para atendimento aos prefeitos da região, por meio de seu Gabinete Itinerante. Na manhã desta sexta, Aildo Ferreira foi recebido pelo prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, pelo vice-prefeito Cláudio Romagnolli e pelo secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Marco Braga. 

Às 13h, Aildo visitou o Conjunto Esportivo do Parque Iracema. “Esse encontro foi bastante positivo, pois conseguimos uma reunião com o secretário no Conjunto Esportivo, junto aos vereadores, onde puderam reforçar as melhorias para o setor de esportes e lazer da nossa cidade”, destacou o prefeito Padre Osvaldo.

No encontro, o secretário estadual acompanhou parte do treino das categorias de base do basquete feminino, a equipe Bax Catanduva. A presidente do Bax, Natalia Burian, também recebeu o secretário.

“Mostramos a realidade do nosso município ao secretário Aildo. Dialogamos sobre possíveis melhorias aos setores de Esportes, Lazer e Turismo”, comentou o secretário municipal Marco Braga.

Além de Ivânia, também estiveram no Conjunto Esportivo os vereadores Gleison Begalli e Gordo do Restaurante.

PISTA DE SKATE

Em diálogo com a vereadora Ivânia, o secretário Aildo confirmou que Catanduva irá receber mais uma pista de skate, em atendimento ao pedido feito pela parlamentar.

O valor do investimento e o local da nova pista serão divulgados em breve pela administração. Para Ivânia, a modalidade é uma das mais procuradas pelos jovens. “Mesmo antes de ser modalidade olímpica, o skate sempre foi muito forte em Catanduva. Temos que valorizar e incentivar a prática deste esporte”, comentou a vereadora.

 Na foto: Natália, Gordo, secretário Aildo, secretário Braga, Ivânia e Gleison

Foto: Assessoria de Imprensa da Vereadora Ivânia Soldati

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

BOLETIM CORONAVÍRUS - 11/11/2020

11-11-2020 Hits:666 Saúde Fabio

Boletim do coronavírus mostra que agora são 5.947 casos confirmados, sendo que 5.747 pacientes estão curados.