O skate tem conquistado um grande número de adeptos principalmente após a modalidade ter adentrado as Olimpíadas de Tóquio.

Catanduva tem tradição no skate desde os anos 70 quando o esporte concentrava centenas de adeptos em pistas e rampas que havia na cidade. O município passou, mais recentemente, a oferecer uma pista pública que está localizada ao lado do Conjunto Esportivo.

São muitos os desportistas que estão ali, diariamente, fazendo seus treinos.

O vereador Alexandre de Jesus Martin Bellê (Cidadania) reconhecendo a popularidade desta modalidade esportiva, principalmente entre os jovens, está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) para que a pista de skate do Conjunto Esportivo Municipal seja revitalizada.

Dentre os detalhes observados pelo vereador estão reparos a serem feitos na pista, além de instalação de bebedouros de água e banheiros, e melhorias na iluminação uma vez que há um grande fluxo de praticantes do esporte no local.

Foto: Paulo Roberto

Texto: Comunicação Social

Fisco paulista e Ministério Público d…

01-06-2021 Hits:211 Nacional Fabio

Batizada de Tokusatsu, ação visa desarticular esquema fraudulento de empresas fantasmas nos setores cerâmico e de alimentos