Áreas de lazer e esportes são de fundamental importância para a interação social, principalmente de jovens.

O presidente da Câmara de Catanduva, vereador Gleison Begalli (PDT) esteve no Jardim Nosso Teto e constatou a precariedade da área de lazer do bairro.

Gleison está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e às secretarias de Meio Ambiente, de Esportes, Obras e Serviços, para que seja dada a devida manutenção no campo de futebol do Jardim Nosso Teto, situado ao lado da escola Juliano Pozetti (Rua Antônio Girol). As necessidades detectadas pelo parlamentar incluem conserto dos alambrados, remoções dos blocos de concreto, restauração e tratamento do gramado, colocação de redes nos gols, instalação de rede de proteção na parte superior do campo, controle de pragas e formigueiro, assim como a limpeza e roçagem do campo e da praça.

“Estive verificando as condições do espaço esportivo e de lazer do Nosso Teto e foram constatados problemas nos alambrados do campo, buracos nas telas, ausência de tela superior e ausência de gramado”, destacou o presidente.

No campo, e ao redor da praça, foi verificado muito mato alto e sujeira assim como a praga de formigueiros no local.

Begalli elaborou um requerimento ao Executivo sugerindo as melhorias.

 Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

INSS: Reabertura é suspensa no estado d…

14-09-2020 Hits:489 Nacional Fabio

Desembargador acatou ação de sindicato que pedia a manutenção do trabalho remoto aos servidores do INSS do estado de São Paulo.