Bairros de Catanduva estão tendo suas áreas verdes limpas, porém alguns ainda não receberam a devida atenção da Prefeitura.

Um dos bairros que ainda não houve a limpeza em suas áreas verdes é o Bairro Residencial Comendador Pedro Monteleone e partindo disso, o vereador Marquinhos Ferreira (PT) solicitou ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) junto ao setor competente, informações sobre a limpeza do bairro.

Na propositura, em forma de indicação, o parlamentar questiona se há um cronograma para que seja feita a limpeza das áreas verdes existentes no bairro.

“O bairro que ainda contém uma boa parcela de área verde necessita de roçagem e limpeza, pois assim levará mais segurança e conforto aos moradores”, explica Marquinhos.

A indicação foi aprovada e encaminhada ao Executivo.

Texto: Comunicação Social

Câmara de Catanduva realiza sessão ordinária com quatro projetos na pauta na próxima terça-feira

Leia mais...

Polícia apreende quase 1,2 mil porções de drogas e prende suspeito em Catanduva

Leia mais...

Copa do Mundo e Festas Juninas: Energisa orienta sobre riscos elétricos durante as comemorações

Leia mais...

Iguatemi São José do Rio Preto promove espaço para troca de figurinhas

Leia mais...

Torcida no bar: veja dicas de como estabelecimentos podem aproveitar os jogos para aumentar faturamento

Leia mais...

AME Catanduva institui Momento Qualidade para aproximar colaboradores dos resultados estratégicos

Leia mais...