O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 foi criado com intuito de auxiliar no combate ao novo Coronavírus.

O vereador Alan Automóveis (PP) representa o legislativo no Comitê e, além de auxiliar e fiscalizar vem fazendo inúmeros questionamentos sobre a situação da pandemia em Catanduva.

O parlamentar já apresentou 12 requerimentos questionando sobre a situação da cidade em relação à pandemia, sendo o primeiro em 1 de fevereiro onde questiona o uso de equipamentos adequados, dentro dos protocolos da Covid-19, para os funcionários que faziam a roçagem na cidade.

Alan questionou também sobre a atuação da prefeitura dentro das casas de repouso e asilos, sobre as verbas destinadas para o combate à Covid-19 e quais os gastos, sobre a segurança dos funcionários da central de atendimento da prefeitura com relação aos protocolos de enfrentamento à pandemia, além de questionar muito sobre a vacinação dos professores.

Foi solicitado também pelo parlamentar se existia a possibilidade de análise de carga viral no esgoto da cidade com intuito de mapear as regiões de mais contagio. Alan também solicitou dados sobre a quantidade de pessoas vacinadas que desenvolveram casos leves, moderados e graves após tomar a vacina, sendo somente a primeira dose ou as duas doses.

“A preocupação tem que ser constante, visto que a pandemia se agrava cada dia mais. Venho buscando sempre melhorar a situação para o município e estarei sempre questionando e fiscalizando para que o melhor seja feito para os munícipes”, explica Alan.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Prefeitura cria alça de retorno para ga…

28-01-2020 Hits:699 Cidade Fabio

Para minimizar o acúmulo de veículos, registrado principalmente em horários de pico, a Prefeitura de Catanduva fez alterações no fluxo da rotatória existente na confluência das avenidas Eng. José Nelson...