A segunda reunião para debater as tratativas de políticas públicas sobre o combate à Covid-19, em Catanduva, aconteceu nesta quinta-feira (10/06) na Câmara de Vereadores.

A presidente da Comissão de Saúde, Cultura e Assistência Social da Câmara de Vereadores, Taise Braz (PT) destacou que a segunda reunião junto ao Comitê Técnico de Enfrentamento à Covid não apresentou a satisfação que era aguardada.

“Estávamos aguardando uma medida mais restritiva, como um plano de fechamento da cidade de maneira que sistema de Saúde da cidade pudesse ter uma oportunidade de continuar operando. Tivemos relatos técnicos, porém infelizmente o Executivo optou por aguardar para que as medidas adotadas nos últimos dias possam surtir algum efeito. A preocupação é: que caminho vamos continuar caminhando?”, questionou Taise Braz.

“Avalia ainda que a população catanduvense está agonizando com a dificuldade de acessar aos leitos hospitalares e morrendo”, disse a parlamentar Taise.

Participaram os vereadores Taise Braz (PT), Nelson Tozo (PSDB), Luis Pereira (PSDB), Marquinhos Ferreira (PT), Mauricio Gouvea (PSDB), Mauricio Ferreira (PDT), Ivânia Soldati (Republicanos), Ivan Bernardi (PRTB), Gleison Begalli (PDT), Alan Automóveis (PP), Carlos Alexandre Gordo (PSDB) e Cesar Patrick (Republicanos), junto ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), os médicos Dr. Jussemar Roces Rios, Dr. Ricardo Santaella Rosa, a Secretária de Saúde, Cláudia Monteiro e o chefe de Gabinete da Prefeitura, Fernando Martins de Sá, dentre demais autoridades e munícipes presentes.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Filha de médium preso por estupro de vu…

10-03-2021 Hits:393 Cidade Fabio

Paulo Roberto Roveroni, conhecido como 'Paulinho de Deus', teve prisão preventiva decretada após denúncia da ex-enteada e da filha. Defesa afirma que as acusações, além de infundadas, não retratam a...