O vereador Marquinhos Ferreira (PT) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e a Secretaria de Obras e Planejamentos informações sobre cronograma de obras que venham a beneficiar os alunos, professores e funcionários do Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES Catanduva).

No requerimento, já aprovado por unanimidade em plenário, Marquinhos questiona qual o cronograma de serviços para a drenagem e recape do estacionamento do IMES. Quem utiliza do prédio tem encontrado dificuldades principalmente em período de chuvas.

“Quando chove é praticamente impossível ter acesso ao estacionamento do IMES”, destacou o vereador.

No dia 8 de março os vereadores de Catanduva tiveram uma reunião com a diretora Imes Catanduva Maria Lucia Miranda Chiliga e a coordenadora de Cursos, Vera Lúcia Massoni Xavier da Silva, onde foram relatados inúmeros problemas da universidade, sendo a falta de asfaltamento um dos citados.

 Foto: Tamires Estruzani

Texto: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...