Os vereadores David Roger, Gordo do Restaurante, Manoel Gol de Gol, Ivan Bernardi, Gleison Begalli e Taíse Braz participaram nesta quinta-feira (29) da Audiência Pública das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2025. David, Gordo e Manoel são membros da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal. Eles presidiram a audiência, que teve apresentação feita pela equipe da Secretaria Municipal de Finanças.

O secretário municipal de Finanças, Wellington Cristian Vanali, foi o responsável pelas informações. A apresentação dos dados foi especialista Rodrigo Teixeira, prestador de serviços da Prefeitura de Catanduva.

“Estamos cumprindo as metas previstas para o quadrimestre. Há previsão de cumprir as metas do exercício também, tudo dentro do nosso planejamento financeiro”, disse André Teixeira. “A Lei de Responsabilidade Fiscal está sendo cumprida, demonstrando uma correta gestão do ativo financeiro”, completou.

Após a apresentação dos números e das prestações de contas, os vereadores tiraram dúvidas com a equipe do Executivo. Um dossiê com resultado nominal, aplicação no ensino, aplicação na saúde, aplicação no Fundeb e com despesa pessoal foi entregue para os vereadores presentes.

Fonte: Comunicação Social / Câmara de Catanduva / Texto e fotos: Tiago Lotto

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...