Marca promove "revoada" com a participação de celebridades como Lexa e Kevinho, que lançam música e clipe para anunciar a novidade. Ação faz parte do movimento #RevoadaDoEgeo

A evolução da marca, assinada pela FutureBrand São Paulo, se materializa em campanha desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA que propõe deixar de assistir filmes para vivê-los

Brasileiros ocupam o 10º lugar no ranking mundial de consumo do produto com 2,7 bilhões porções

O uso de matérias-primas sustentáveis como a malha delavê, malha orgânica, malha effect e algodão desfibrado; e o aumento da linha de Jeans produzido com 1 copo d'água reforça o propósito da marca em criar uma moda de impacto cada vez mais positivo ao meio ambiente

A feijoada e o churrasco figuram entre as comidas preferidas dos brasileiros. Sabe o que os dois pratos têm em comum? Ambos ficam ainda mais gostosos quando acompanhados de uma boa farofa, que dá aquele toque especial com crocância e sabor inconfundíveis.

O lançamento de Nutren® Senior que teve a melhor performance da categoria agora se expande em versão saborizada