Não dá para dizer que foi uma semana tranquila na Fórmula 1 em meio à pandemia da Covid-19. Com o campeonato 2020 ainda sem início confirmado (deve ser no dia 5 de julho, na Áustria), a dança das cadeiras para a temporada de 2021 começou a todo vapor.

E em assentos muito importantes. Primeiro, na terça-feira, a Ferrari anunciou que não renovaria o contrato de Sebastian Vettel. Dois dias depois, o efeito dominó depois das mudanças: a equipe italiana trouxe o espanhol Carlos Sainz para ser companheiro do monegasco Charles Leclerc. E a McLaren repôs a perda com o australiano Daniel Ricciardo, que correrá ao lado do inglês Lando Norris.

Com isso, o assento que era do Honey Badger na Renault ficou vago. E ninguém menos que o bicampeão Fernando Alonso, fora da F1 desde o fim de 2018, já se candidatou.

Veja mais clicando aqui

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...