Depois da classificação para as quartas de final, com a segunda melhor campanhas da competição, o representante do Novorizontino, Thiago Engel, venceu mais uma vez, e está na semifinal do Paulistão League. Já são 11 vitórias nessa edição.

O Tigre enfrentou a Ponte Preta nas quartas de final, em duas partidas, de ida e volta. A primeira, ficou empatada em 0 a 0. Já a segunda, decisiva, terminou em 5 a 2 para o Novorizontino, garantindo a classificação para a próxima fase da competição.

"Foram duas partidas disputadas e truncadas. O primeiro jogo muito estudado que terminou em 0x0. Na segunda partida, tive a felicidade de sair a frente no placar, e apesar de tomar o empate, consegui virar, dando tranquilidade para usar os contra ataques e segurar o resultado", disse Thiago Engel.

Na semifinal, o Novorizontino vai enfrentar o vencedor da partida entre Ferroviária e Santo André. 

"Vou com tudo para essa semifinal, sei que vou enfrentar um grande jogador, independente do adversário. Mas estou confiante e vou dar o meu máximo para levar o Tigre ao título", finalizou Thiago.

E para que você, torcedor, acompanhe como foi o jogo das quartas de final, a partida será transmitida amanhã (14), a partir das 19h. Pelo link: https://www.twitch.tv/paulistaoleague

Fonte: Grêmio Novorizontino

"Palavras para o nascer – do Part…

09-09-2020 Hits:509 Cultura Fabio

Destinado às mães com bebês de até nove meses, o workshop "Mãegrafia" acontece sexta-feira, dia 11, a partir das 15h30