Jogando em casa, no Jorjão, na tarde deste domingo, o Novorizontino venceu o Goiânia por 4 a 0. Os gols foram marcados pelo lateral direito Willean Lepo, pelo meia Pereira, e pelos atacantes Guilherme Queiroz e Caio Monteiro. Com o placar agregado de 5 a 1, já que a partida de ida ficou empatada em 1 a 1, o Tigre carimbou a vaga para as quartas de final da Série D.  

No primeiro tempo o Tigre pressionou o Goiânia, teve boas chances de marcar, mas abriu o placar no fim desta etapa, com gol de Willean Lepo, de fora da área. Já no segundo tempo, o Novorizontino dominou o jogo, marcando mais 3 gols.  

"Nós trabalhamos forte essa semana, sabendo da qualidade do adversário, para minimizar os nossos erros, e conseguimos. Desempenhamos bem o nosso trabalho e alcançamos o nosso objetivo de hoje, que era a classificação. Quero ressaltar o nosso elenco, são todos muito qualificados, quem sai, ou entra, sempre dá mais qualidade ao time. Com muita humildade e pés no chão, vamos em busca do acesso", disse o atacante Guilherme Queiroz.

"É muito importante marcar gols, mas além disso, o que mais importa é entrar bem e ajudar a equipe de alguma forma, seja no ataque ou na defesa. Foi um jogo muito disputado, mas fizemos uma semana muito boa, entramos focados, e o resultado é consequência do nosso trabalho. O nosso pensamento é um só desde o início, o acesso. E agora vamos com tudo para alcançar o nosso objetivo", falou o atacante Caio Monteiro.  

O técnico Roberto Fonseca falou sobre os próximos passos da equipe. 

"Esses próximos dois jogos significam muito para nós. É decisão. Não podemos baixar a guarda, nós ainda temos muito o que fazer. Acredito que estamos em uma crescente, e ela aconteceu no momento certo, nos momentos mais decisivos da competição. Vamos continuar focados, estudar a equipe adversária, e colocar em campo todo o trabalho que estamos realizando nessa temporada. Começamos em 64 equipes e somos apenas 8, agora vale o acesso". 

Nas quartas de final o Tigre irá enfrentar o Fast Clube, de Manaus (Amazonas), em partidas de ida e volta. O primeiro jogo será no próximo fim de semana, fora de casa, e a decisão, fica para a semana seguinte, no Jorjão. As datas e horários serão definidos pela CBF. 

FICHA TÉCNICA 

Novorizontino 4x0 Goiânia 

Oitavas de final - Jogo de Volta - Campeonato Brasileiro Série D 

27/12/2020, 16h 

Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi - SP 

  

Árbitro  

Douglas Schwengber da Silva. 

 

Cartões Amarelos: 

Novorizontino: Léo Baiano. 

Goiânia: Kaio Wilker, Diego Fumaça, Edson Junior (técnico). 

 

Cartões Vermelhos: 

Goiânia: Diney e Jussie Lima (preparador de goleiros). 

 

Gols: 

Novorizontino: Willean Lepo, Pereira, Guilherme Queiroz e Caio Monteiro. 

 

Escalações:  

Novorizontino:  

Giovanni; Felipe Rodrigues (Willean Lepo), Edson Silva, Bruno Aguiar e Reverson; Léo Baiano (Adilson Goiano), Barba (Elvinho) e Pereira (Caio Monteiro); Cléo Silva, Danielzinho e Guilherme Queiroz (Deivid). 

Técnico: Roberto Fonseca. 

 

Goiânia: 

Weverton; Adriel, Dedé, Cristiano e Danilo (Américo); Anthony, Roger Goiano (Magal) e Willian Sarôa (Alisson Taddei); Diney, Lima e Du Gaia. 

Técnico: Edson Junior. 

Bairro Sebastião Moraes recebe operaç…

05-07-2021 Hits:176 Política Fabio

O bairro Sebastião Moraes, em Catanduva, necessitava de intervenção da Prefeitura para que as ruas recebessem a operação tapa buraco, que consiste no conserto do asfalto.