O elenco do Novorizontino e a comissão técnica viajaram na manhã desta quinta-feira, para Joinville, onde o Tigre vai disputar a primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será no sábado, contra o Joinville, na Arena Joinville, às 17h.  

Mantendo boa parte do elenco do Paulistão, e com a contratação de novos reforços para o Brasileirão, o time do técnico Roberto Fonseca está focado para dar início a mais um campeonato. "A nossa expectativa é grande em cima dessa competição. Treinamos, nos preparamos e estamos ansiosos para começar, esperamos ter um comportamento satisfatório. Nosso foco é sempre a classificação, entraremos focados, sempre buscando pontuar, para no final, conseguir avançar às próximas fases, em busca dos nossos objetivos", falou o técnico Roberto Fonseca.  

"Sabemos que a nossa chave é extremamente difícil, e isso nos estimula a estar bem preparados. Vamos trabalhar com um grau alto de foco, intensidade e concentração. Acredito que os times do nosso grupo que fizerem um bom trabalho nessa primeira fase, devem brigar pelo acesso", finalizou o técnico.  

Uma das contratações para a Série D, o atacante Deivid, falou sobre o objetivo do time no Brasileirão. "Primeiramente esperamos trabalhar passo a passo, fazer bons jogos e classificar na nossa chave. Para na sequência, avançar à fase mata-mata e conseguir o nosso tão sonhado acesso. Vamos jogar com equipes de muita qualidade, isso eleva a qualidade do campeonato. Com o pé no chão, vamos trabalhar para atingir as nossas metas. Sabemos da dificuldade, respeitamos muito os nossos adversários, mas vamos sonhar grande". 

O grupo realizou o último treino antes da viagem na tarde de ontem (16), e finalizará a preparação para a estreia amanhã (18), na Arena Joinville.  

Fonte: Grêmio Novorizontino

Catanduva confirma mais 2 óbitos por co…

29-04-2021 Hits:295 Saúde Fabio

Boletim do coronavírus em Catanduva. Atualmente, 10.782 casos foram confirmados para a doença. São 53 novos registros no comparativo com o último boletim.