O preparador físico Eduardo Silva morreu nesta quarta-feira, vítima de um aneurisma cerebral, segundo comunicado feito pelo Bahia. Conhecido como Dudu, ele fazia parte da comissão técnica de Mano Menezes, que o aguardava em Salvador.
 
Dudu havia sido internado no início de setembro, período em que Mano Menezes começou a negociar com o clube baiano. Devido ao problema de saúde do colega, Mano adiou a assinatura de contrato com o Tricolor. Pelo acordo, o preparador seria incorporado aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo tão logo se restabelecesse.
 
Nascido em 22 de janeiro de 1971, Eduardo Silva tinha 49 anos e era formado pela Escola Superior de Educação Física e Desportos de Catanduva, hoje curso da Unifipa, especializado em Fisiologia do Exercício pela Escola Paulista de Medicina (EPM), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Ele tinha, ainda, mestrado em Ciência do Movimento Humano foi realizado na Universidade federal do Rio Grande do Sul (UFGRS).
 
Dudu estava internado em Catanduva, no hospital Unimed Catanduva.
 
Com informações do Globo Esporte e O Regional

 

Com 3 anos, aluno da escola Gabriel Hern…

07-07-2021 Hits:235 Educação Fabio

Um pequeno gênio em ação! Enzo Gabriel, de apenas 3 anos, encanta professores, pais e agora a internet. O motivo é mais do que especial. Apesar de tão jovem, ele...