Na tarde desta quarta-feira, foi realizada a grande final do Desafio do Tigrão "Cavadinha no Tambor", no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O desafio foi dividido em duas etapas. A primeira foi uma fase classificatória, que aconteceu no intervalo das partidas que o Novorizontino disputou no Jorjão, durante o Campeonato Paulista. Já a segunda, a fase final, foi disputada hoje. 

"O Desafio do Tigrão já é uma tradição do clube, realizada durante as competições, e nesse ano não foi diferente. Demos uma pausa, mas podemos concluir, e ficamos felizes em finalizar essa ação tão importante para manter viva as ações que fazemos ano a ano junto ao nosso torcedor", disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos. 

A Cavadinha no Tambor foi realizada em duas categorias diferentes. A "fera", para os adultos, e adolescentes a partir dos 13 anos de idade. E a "ferinha", para as crianças que tem entre 9 e 12 anos. 

"Hoje finalizamos o Desafio do Tigrão "Cavadinha no Tambor". Essa é uma promoção que o Novorizontino sempre promove, fazendo com que os torcedores tenham mais contato com o clube, e sintam a emoção de poder entrar em campo. Parabenizamos os campeões de cada categoria, e deixamos o nosso agradecimento aos nossos patrocinadores e a cada torcedor que participou", falou Guilherme Da Mata, um dos organizadores da promoção.  

Os campeões levaram para casa um troféu, uma faixa e vale compras do supermercado Piovani, e do GDA Pneus. Além de uma anuidade gratuita para assistir aos jogos do próximo ano nas cadeiras cativas.  

Foto: Divulgação/ Novorizontino. 
 

Em reunião do Conselho Diálogo pelo Br…

13-01-2021 Hits:265 Nacional Fabio

Planejamento está pronto e o processo final segue em ritmo acelerado, segundo o chefe da Casa Civil