A Unimed Catanduva se orgulha em anunciar o apoio aos colaboradores e integrantes do Grupo de Corrida da Medicina Preventiva para participar da tradicional Corrida de São Silvestre, que acontece no dia 31 de dezembro, em São Paulo. Entre os participantes confirmados estão Reginaldo José de Carvalho, Mariana Braga, Simone Ramiro, Beatriz Moreira e Lisandra Centurion, todos motivados pela busca de saúde, bem-estar e superação pessoal.

A Corrida de São Silvestre, que acontece desde 1925, é o evento mais famoso de corrida de rua no Brasil e reúne atletas de diferentes partes do mundo em um percurso de 15 km, cheio de emoção e desafios. Mais do que um evento esportivo, a corrida se tornou um marco de perseverança e celebração da virada do ano.

Para os participantes do grupo de corrida da Unimed Catanduva, a experiência é muito mais do que conquistar tempos ou classificações. Segundo Lisandra Centurion, uma das corredoras, o evento representa superação e um incentivo à qualidade de vida.

“É com muita alegria que esse ano o grupo de corrida da Unimed estará participando da São Silvestre com o apoio da Unimed Catanduva. Nossos corredores vêm treinando, após participarem de várias provas, e agora encerram o ano com sucesso nessa que é a maior corrida do mundo. É uma conquista pessoal de cada um, que serve de exemplo para outras pessoas que desejam se juntar ao nosso grupo de corrida. Mais do que classificação, estamos promovendo a superação e a qualidade de vida”, destaca Lisandra.

Ao incentivar os participantes, a Unimed Catanduva reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar. O Grupo de Corrida da Medicina Preventiva já mostrou resultados impressionantes ao longo do ano, promovendo não só a prática esportiva, mas também o fortalecimento de vínculos, disciplina e autocuidado.

Inspire-se e participe!

O Grupo de Corrida da Unimed Catanduva continua de portas abertas para receber novos integrantes. Se você também quer superar desafios e melhorar sua qualidade de vida, venha fazer parte dessa equipe. Afinal, como ressalta Lisandra, "muito mais do que correr, estamos promovendo qualidade de vida e superação".

Que a participação na São Silvestre seja uma experiência inesquecível para o grupo e um marco de inspiração para toda a comunidade. Boa sorte aos nossos corredores!

Fonte: - Unimed Catanduva

VISA muda de endereço para melhor atender a população

Leia mais...

Com três vereadoras, Câmara de Catanduva salta de 15% para 23% de presença feminina entre os parlamentares

Leia mais...

Hospital Unimed São Domingos celebra o Dia da Enfermagem com diversão e reconhecimento

Leia mais...

Hospital Unimed São Domingos celebra 50 anos de história e avanços em saúde

Leia mais...

Unifipa realiza edição dos Jogos Interclasses de Educação Física na próxima semana

Leia mais...

Palestra sobre Ética e Postura Profissional orienta alunos de Técnico em Enfermagem do Colégio Catanduva

Leia mais...