O Grêmio Novorizontino informa que renovou o contrato com o técnico Eduardo Baptista para os desafios da temporada 2025.

Com campanhas vitoriosas e números expressivos à frente do Tigre do Vale, Baptista conquistou o vice-campeonato do Paulistão A2, recolocando o Aurinegro na elite, onde atingiu a inédita semifinal do Paulistão, eliminando o São Paulo nos pênaltis e garantindo vaga na Copa do Brasil de 25. Por dois anos consecutivos fez campanhas sólidas no Brasileirão B, com o time ficando muito próximo do acesso à elite.

É o treinador com mais jogos no comando do Tigre na história: 109 partidas - 54 vitórias, 26 empates, um aproveitamento de quase 60%. Acreditando na força e na sequência desse trabalho, Baptista renovou com o Tigre até 30 de novembro de 2025.

Fonte: Assessoria Grêmio Novorizontino

Loja da Amizade promove campanha de doação de leite em apoio ao HCC

Leia mais...

Grêmio Catanduvense Brilha e Catanduva FC Sofre no Paulista Sub-13 e Sub-14

Leia mais...

UNIFIPA participa do 2º Km da Fé com ações de saúde, sustentabilidade e integração

Leia mais...

Professora do IFSP Catanduva lança livro sobre agroecologia

Leia mais...

Operação em Catanduva termina com quatro presos e plantação de maconha erradicada

Leia mais...

Semifinais da Série A4 estão definidas e valem vaga no Paulista da A3

Leia mais...