O Guarani conseguiu sua reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer, por 1 a 0, o Mirassol, nesta terça-feira, pela 27ª rodada, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Com isso, deixou para trás as derrotas para o América-MG (3 a 0) e Paysandu (2 a 1), ambas fora de casa, mas ainda continua na lanterna com 24 pontos.

O Mirassol completou três jogos sem vencer, mas ainda continua com 43 pontos, na terceira posição. Agora, para se manter no G-4 - zona de acesso -, vai ter que torcer para que o Vila Nova, com 42, não vença a Chapecoense, nesta quarta-feira, em Goiânia (GO).

No fim de semana já começa a 28ª rodada da Série B. O Mirassol joga no sábado (21) diante do Goiás, em Goiânia (GO), enquanto o Guarani só volta a campo na outra terça-feira (24) diante do Operário, em Ponta Grossa (PR).

Fonte: Folha Vitoria

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...