No Campeonato Paulista Feminino, o Bax Catanduva enfrentou o Corinthians no ginásio “Anuar Pacha” e sofreu uma derrota por 96 a 75. A partida ressaltou a força ofensiva do Corinthians, com Milena Rodrigues se destacando como a maior pontuadora da partida, com 25 pontos, 20 rebotes e 5 assistências.

Bax Catanduva contou com duas jogadoras em destaque, Thaissa Frediani anotou 17 pontos, 3 rebotes e 5 assistências, enquanto Brenda Barros também marcou 17 pontos, acrescentou 4 rebotes e 2 assistências ao seu desempenho.

O time da casa busca se recuperar para o próximo desafio do Campeonato Paulista Feminino no dia 20 de setembro quando enfrenta o Ourinhos Basquete, às 19h00, no G.M. “Anuar Pacha”. Já o Corinthians volta às quadras no dia 18 de setembro contra o time do Ourinhos, às 19h00, jogando em casa.

Fonte: FPB

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...