Educação para todos! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos, a EJA, voltada às pessoas que pretendem retomar os estudos. 

Para se matricular, os interessados devem ter a partir de 15 anos. A inscrição é feita presencialmente na escola Claudimar Couto, que a partir de agora está no mesmo prédio da escola Graciema Ramos da Silva, no Solo Sagrado.

Os menores de 18 anos devem comparecer acompanhados do responsável legal. Entre os documentos necessários, estão: cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência atualizado.

O histórico escolar, ou a declaração de transferência da última escola frequentada (original) também é indispensável. No caso dos menores de 18 anos, a inscrição deve ser feita com a presença dos pais ou responsável.

A inscrição é fundamental também para o cadastro da lista de espera para novas turmas. A escola está localizada na rua Antônio Zancaner, 630. Outras informações pelo telefone 3525-0645.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Deputado Tiririca destina R$ 100 mil ao …

13-07-2020 Hits:1832 Política Fabio

O Hospital Padre Albino (HPA) recebeu verba de R$ 100.000,00 do deputado federal Francisco Everardo Tiririca Oliveira Silva (PL) para custeio de materiais hospitalares, de higiene e limpeza, alimentos, medicamentos...