Melhorias como foco no futuro e no retorno das aulas presenciais. A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Planejamento, atua para solucionar problema de drenagem na escola Caio Eduardo Luis Pereira Manchini, localizada no Jardim Alpino. O investimento é de R$ 138 mil, com recurso do Governo Federal, por meio do QSE.

Na atual fase, equipe trabalha na substituição do pico que, por conta das condições estruturais, acabou comprometido. Por conta da localização da unidade de ensino, até então não ocorria o escoamento correto da água da chuva, o que causou, ao longo dos últimos anos, infiltrações e danos no piso. Estudo foi realizado e a obra permitirá que a água, que antes iria direto para a escola, seja destinada ao córrego nas proximidades. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o mês de junho. “A obra é completa com o rebaixamento do lençol freático e melhorias como a impermeabilização do prédio e aplicação de novo piso”, destaca o secretário de Planejamento, Walter Agudo Romão.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...