O mercado atual, com mudanças constantes, renovações e atualizações, traz uma série de desafios para os profissionais. Por isso, é fundamental se manter conectado com as novas demandas e realidades, a fim de aplicar ferramentas e métodos inovadores de forma assertiva, seja na carreira em uma empresa ou em seus próprios negócios. Nesse cenário, a capacitação deve ser constante, assim como a busca por novos conhecimentos.

 

E se engana quem pensa que é preciso dedicar um longo tempo para se qualificar. O Senac Catanduva está com inscrições abertas para cursos livres na área de gestão e negócios que proporcionam uma formação mais específica e voltada para um mercado altamente competitivo, tudo em um curto espaço de tempo.

 

"Atualmente as empresas buscam profissionais flexíveis, com fácil adaptação às mudanças. E os cursos rápidos oferecem essa oportunidade, pois, por qualificarem em pouco tempo, são dinâmicos e oferecem ganho imediato de aprendizagem", afirma Douglas Gonzaga Antonietti, docente do Senac Catanduva.

 

Outra demanda do mundo do trabalho é por profissionais que estejam preparados tecnicamente, mas que também possuam habilidades interpessoais, as chamadas soft skills, muito requisitadas atualmente pelas empresas.

 

"Os cursos rápidos são os únicos que podem acompanhar essa realidade tão ágil do mercado, desenvolvendo suas marcas formativas que vão além do domínio técnico-científico, tais como a visão crítica e as atitudes colaborativa, empreendedora e sustentável", acrescenta o docente.  

 

Além disso, os cursos rápidos na área de gestão e negócios oferecem uma visão empreendedora para o aluno, permitindo que o profissional formado por eles esteja conectado com as novidades de seu mercado de atuação e, dessa forma, consiga oferecer soluções rápidas e precisas, atendendo às mais diferentes demandas.

 

"A cultura do empreendedorismo precisa ser estimulada em nosso país. Esses cursos rápidos trabalham autonomia e propiciam aos alunos a visão empreendedora, desenvolvendo práticas que os colocam em situações reais. São extremamente importantes, oferecendo os conhecimentos, as habilidades e as atitudes necessárias para quem decide empreender com maior segurança", ressalta Douglas.

 

Cursos

Entre as opções de cursos disponíveis estão Administração de Contas a Pagar, Receber e Tesouraria, Ferramentas para Liderança, Gestão da Qualidade em Processos e Ferramentas de Planejamento e Gestão Empresarial. Para conhecer mais sobre os cursos na área de gestão e negócios ofertados pelo Senac Catanduva e saber sobre as inscrições, basta acessar o Portal Senac: www.sp.senac.br/senac-catanduva.

 

Serviço:

Senac Catanduva

Endereço: Rua Santos, 300 – Centro – Catanduva/SP

Informações e inscrições: https://www.sp.senac.br/senac-catanduva

Abril/2021

Fonte:
WGB Comunicação

Assembleia Legislativa do Estado de São…

22-03-2022 Hits:1214 Política Fabio

Projeto previa aumento de 20% para funcionários da saúde e da segurança pública, e de 10% para outras categorias