A 5ª Caminhada da Família, promovida pelo Colégio Catanduva, atraiu grande público neste domingo, 5 de maio, na Praça João Paulo II ao lado do bebedouro da SAEC. O evento aberto e gratuito, reuniu alunos da instituição, seus familiares e amigos. Com o tema "Conexão Perfeita", a caminhada enfatizou a relevância dos laços familiares em todas as suas nuances. Pela manhã, participantes se reuniram junto ao bebedouro, no estacionamento de veículos, fazendo alongamento antes de iniciar o percurso ao redor do Aeroclube de Catanduva. Durante a jornada, os participantes foram animados por um carro de som.

A diretora do Colégio Catanduva, Profa. Ma. Fabiana Fiorim Checconi, enfatizou a relevância do evento para fortalecer os laços familiares em relação à instituição. "A conexão das famílias com o Colégio Catanduva foi fundamental durante a caminhada, pois juntos incentivamos as crianças e adolescentes a compartilharem momentos de socialização, reflexão e diálogo em ambiente diferente e descontraído". Ela ressaltou ainda que o objetivo final é promover o pleno desenvolvimento infantil e juvenil, com cada membro desempenhando seu papel nesse processo.

Após a caminhada, os participantes se reuniram novamente ao lado do bebedouro da SAEC para confraternização, onde foram oferecidas frutas, biscoitos e água. Ao todo, 250 pessoas participaram da caminhada. O curso Técnico em Enfermagem do Colégio contribuiu com aferição de pressão arterial aos interessados.

Fonte: Luiz Felicio Chaves - Fundação Padre Albino

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...