A união de esforços é uma aliada poderosa para amenizar os impactos da pandemia do novo coronavírus. O momento é histórico. Para trazer perspectivas de trabalho e renda para os jovens que tem o próprio negócio, a Prefeitura de Catanduva abraça a iniciativa do Programa Juventude Empreendedora On-line.

A ação social e econômica é desenvolvida pelo Fórum da Juventude CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) em parceria do Conselho Nacional de Juventude e a Coordenação de Juventude do Governo do Estado de São Paulo. O foco da iniciativa é orientar jovens de 17 a 29 anos a criar e a manter negócios com baixo ou zero investimento.

O público-alvo terá a oportunidade de participar da capacitação que ocorreu em mais de 12 países. O curso é oferecido gratuitamente e é formado por diferentes conteúdos, como a comunicação on-line, off-line, finanças e guias práticos.

Para se inscrever, é necessário acessar www.juventudeempreendedora.com. As aulas já começaram, mas ainda dá tempo de participar. O conteúdo será abordado até sexta-feira, dia 19, das 9 às 13 horas.

“Contamos com a participação dos jovens nossos jovens a compartilharem uma iniciativa tão bacana em prol da economia e de novos investimentos”, destaca a secretária de Desenvolvimento, Beatriz Trigo.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...