A união de esforços é uma aliada poderosa para amenizar os impactos da pandemia do novo coronavírus. O momento é histórico. Para trazer perspectivas de trabalho e renda para os jovens que tem o próprio negócio, a Prefeitura de Catanduva abraça a iniciativa do Programa Juventude Empreendedora On-line.

A ação social e econômica é desenvolvida pelo Fórum da Juventude CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) em parceria do Conselho Nacional de Juventude e a Coordenação de Juventude do Governo do Estado de São Paulo. O foco da iniciativa é orientar jovens de 17 a 29 anos a criar e a manter negócios com baixo ou zero investimento.

O público-alvo terá a oportunidade de participar da capacitação que ocorreu em mais de 12 países. O curso é oferecido gratuitamente e é formado por diferentes conteúdos, como a comunicação on-line, off-line, finanças e guias práticos.

Para se inscrever, é necessário acessar www.juventudeempreendedora.com. As aulas já começaram, mas ainda dá tempo de participar. O conteúdo será abordado até sexta-feira, dia 19, das 9 às 13 horas.

“Contamos com a participação dos jovens nossos jovens a compartilharem uma iniciativa tão bacana em prol da economia e de novos investimentos”, destaca a secretária de Desenvolvimento, Beatriz Trigo.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva registra primeiro caso confirm…

29-03-2020 Hits:635 Saúde Fabio

Comunicado: A Prefeitura de Catanduva comunica que recebeu resultado positivo para Covid-19 em exame preliminar de paciente do Hospital Unimed São Domingos.