Os atendimentos do Banco do Povo Paulista, Sebrae e Programa Empresa Agora serão retomados de forma remota a partir desta quarta-feira, dia 29. O contato deverá ser feito à distância, por email ou telefone, respeitando a prorrogação da quarentena que foi estendida até 10 de maio, conforme o Decreto Estadual nº. 64.953/2020.

As atividades dos órgãos são direcionadas a empreendedores, microempreendedores individuais, contadores e empresários de Catanduva e região.

Para o serviço à distância, os servidores farão revezamento às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9 às 13 horas. O atendimento digital busca resolver as demandas de empresas e contadores. As equipes estão aptas a fazer orientações, extração e inscrição municipal, além da análise de crédito do Banco do Povo e Sebrae.

Canais de comunicação

Sebrae: (17) 3531-9793 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Empresa Agora: (17) 3531-9790 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Banco do Povo Paulista: (17) 3531-9798 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

O que o período pós-pandemia deve ensi…

25-07-2020 Hits:515 Artigo / Coluna Fabio

Um vírus chegou com tudo no mundo e chacoalhou as estruturas de sociedades, economias, mercados e, principalmente, a vida das pessoas.