Empreendedorismo, capacitação, qualificação, inovação, tecnologia, turismo, inclusão produtiva e acesso ao mercado - esse é o Programa Catanduva Empreendedora 2021 que será lançado nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 14 horas, na Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE).

A iniciativa é do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Catanduva, ACE, Sindicato Rural, Sincomercio e Banco do Povo. Além do empreendedorismo, o encontro busca o desenvolvimento e a retomada da economia local, diante dos efeitos da pandemia do novo coronavírus.

A reunião integra todas as lideranças da cidade para discutir as ações relacionadas ao empreendedorismo e a cultura empreendedora, além do desenvolvimento econômico em Catanduva.  Na ocasião, o Sebrae irá apresentar todas as ações e soluções existentes para o apoio da gestão municipal.

Serviço

Programa Catanduva Empreendedora 2021

Dia: 15 de janeiro, a partir das 14 horas

Local: Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE) -  rua Alagoas, 137 - Centro

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Caminhoneiro morre após sofrer acidente…

02-05-2020 Hits:1345 Região Fabio

Colisão aconteceu no trevo das rodovias Deputado Leônidas Pacheco Ferreira e Cezário José de Castilho. Suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle da direção.