A Associação Padre Albino Saúde - torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberta a inscrição para o processo seletivo de pessoal para a função de:
Coordenador(a) de Ambulatório - Jornada de trabalho 220 horas mensais – Necessário graduação completa em Enfermagem, experiência em gestão,conhecimento em informática (Pacote Office). Atendendo as especificações abaixo:
- A) Do Processo Seletivo
- Inscrições: 11 a 16 de Novembro de 2020.
- Regime de contratação: CLT
- Inscrição através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informações pelo telefone (17) 3311.3235 com Daniela ou Júlia.
- B) Enviar e-mail com o título: Inscrição Coordenador(a) Ambulatório. Anexar currículo, declaração de conclusão de curso, certificados na área e títulos digitalizados. E-mails com pendências de tais informações não será possível concluir a inscrição.
Avaliação do candidato será baseada em:
- Prova escrita, a ser agendado, de acordo com o número de candidatos, devido às precauções pelo COVID-19, o agendamento será por e-mail a partir do dia 17/11/2020.
- Entrevista: a ser agendada.
- Comissão de Avaliação para entrevista e análise do currículo: a ser agendada.
- D) O conjunto – prova escrita, currículo e entrevista - qualificará o melhor candidato para a vaga e o resultado será informado ao RH da FPA pela Comissão de Avaliação.
Catanduva, 10 de Novembro de 2020.
Dr. Natalin Antônio Natalício
Diretor Executivo – Associação Padre Albino Saúde
Fonte: Fundação Padre Albino