Com mais de 20 mil itens no portfólio, o Armazém Fit Store, maior rede de franquia em produtos naturais e saudáveis, continua investindo na marca própria Holy Food, linha de suplementos esportivos (Whey Protein, Glutamina e BCAA), que será ampliada com 29 novos produtos.

O mix é bastante diversificado com opções sem lactose, glúten ou açúcar e alimentos que ajudam a aumentar a imunidade. Mantendo a qualidade e preço competitivo, a empresa também aposta em embalagens e rótulos mais atrativos para o consumidor.

A previsão é que os produtos cheguem às prateleiras das 76 lojas atuais da rede no primeiro trimestre de 2021.

Mais informações: www.armazemfitstore.com.br

Fonte:  2PRÓ Comunicação

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...