Com mais de 20 mil itens no portfólio, o Armazém Fit Store, maior rede de franquia em produtos naturais e saudáveis, continua investindo na marca própria Holy Food, linha de suplementos esportivos (Whey Protein, Glutamina e BCAA), que será ampliada com 29 novos produtos.

O mix é bastante diversificado com opções sem lactose, glúten ou açúcar e alimentos que ajudam a aumentar a imunidade. Mantendo a qualidade e preço competitivo, a empresa também aposta em embalagens e rótulos mais atrativos para o consumidor.

A previsão é que os produtos cheguem às prateleiras das 76 lojas atuais da rede no primeiro trimestre de 2021.

Mais informações: www.armazemfitstore.com.br

Fonte:  2PRÓ Comunicação

Saneamento deve ser pauta das eleições

07-11-2020 Hits:421 Artigo / Coluna Fabio

A aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento é um divisor de águas da nossa história. O alcance das metas audaciosas estabelecidas na nova legislação do setor vai contribuir para...