Sempre buscando inovar e trazer ainda mais diferenciais para todos os sabores da marca, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz uma novidade que promete tirar o fôlego dos amantes de chocolate. Em uma edição limitada, a marca apresenta o tablete Bendito Cacao Vintage Barril de Carvalho 67,5% 100g.

Apostando em um processo inovador e refinado, o produto tem como a sua principal matéria-prima o Nibs de Cacau maturado em um processo chamado Barrel Aged: os nibs ficam por 06 meses no interior de barris de carvalho usados em maturação de bebidas alcóolicas. Com essa maturação, os nibs ganham notas características de sabor e aroma das bebidas, resultando em um chocolate com sabor incomparável, singular e encorpado.

A empresa é a pioneira nesse tipo de maturação de nibs para fabricação de chocolate e nesta combinação muito saborosa, o teor de sólidos do Cacau é correspondente a 67,5%. O produto é um convite especial para desfrutar de casa pedaço dessa edição limitada com sabor único e pode ser encontrado nas mais de 2.300 lojas da rede a partir de R$ 14,90.

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cacau Show

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...