A organização do Ribeirão Rodeo Music anunciou nesta sexta-feira, dia 07, a política de devolução dos ingressos adquiridos para a 16ª edição do evento, que foi oficialmente adiada para 2021.
 
"O atual cenário da pandemia inviabilizou a realização desta edição ainda em 2020, por isso, optamos pelo adiamento para o próximo ano proporcionando um evento completo e totalmente seguro para nosso público", afirma Matheus Calil, um dos organizadores.
 
A organização informa ainda que está focada na montagem da grade de atrações do próximo ano que será comunicada junto com a nova data.
 
Os ingressos já adquiridos serão válidos para 2021.
 
Quem optar pelo reembolso, deve efetuar o pedido através do site http://www.ribeiraorodeomusic.com.br/reembolso até 6 de dezembro de 2020.
 
"Os valores serão ressarcidos em até 12 meses após o fim do estado de calamidade pública, atendendo o prazo da Medida Provisória 948 de 8 de abril de 2020, sendo uma liberalidade do evento optar pela devolução, uma vez que a medida não traz essa obrigatoriedade", conclui Calil.
 
Fonte: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação

Mantas produzidas nos Cras aquecem idosa…

07-06-2020 Hits:489 Cidade Fabio

De quadradinho em quadradinho de crochê são feitos os casacos em lã nas oficinas de costura dos Cras (Centros de Referência de Assistência Social). As peças do projeto “Quadradinhos do...