A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva impediu uma tentativa de suicídio envolvendo um jovem de 29 anos, morador do Jardim Imperial. O caso foi registrado no viaduto Miguel Pachá, na madrugada desta quinta-feira, 18.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe compareceu ao local após ser acionada por denúncia, no momento em que o rapaz estava em situação de risco, sentado no beiral externo do pontilhão. Ele dizia que iria se jogar, mas foi contido por populares. Em momento de distração, o jovem foi dominado pelos Guardas e Bombeiros. Ele foi puxado para cima, imobilizado em local seguro.

Diante do ocorrido, o rapaz foi atendido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e, em seguida, conduzido ao Hospital Padre Albino. Conforme apurou a GCM, ele estava desaparecido havia dois dias.

Foto: Catanduva Cidade Feitiço

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Crises globais colocam à prova limites da nuvem e ampliam debate sobre soberania digital

Leia mais...

Dignidade não tem preço

Leia mais...

Catanduva vence Ourinhos e garante liderança da fase classificatória da Copa São Paulo FPB 2026

Leia mais...

Grêmio Catanduvense estreia com derrota no Paulista Sub-20 Série B

Leia mais...

Exemplo de sustentabilidade para o turismo e a hotelaria

Leia mais...

Os desafios presentes e futuros da previdência complementar

Leia mais...