A Prefeitura de Catanduva deu início à implantação do canteiro de obras nesta quarta-feira, dia 13, para a construção de um novo bloco de sanitários públicos com acessibilidade, na Praça da República. O investimento é de R$ 220 mil em recursos do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU).

Para adequar a área, equipes da Secretaria de Obras e Serviços começaram a instalar fechamentos – de forma a garantir segurança aos pedestres durante as obras. Também foi necessário retirar alguns dos bancos existentes na praça.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, além do conjunto de sanitários femininos, masculinos e para pessoas com deficiência, o novo prédio terá espaço reservado para uma banca de jornal, que será definida por meio de licitação.

“O serviço atende a antiga reivindicação da população, uma vez que os sanitários atuais não oferecem acessibilidade e estão em condições precárias de uso para nossa população e os visitantes”, comenta a prefeita Marta do Espírito Santo Lopes. Após a conclusão da obra, os banheiros da pérgula serão desativados.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Consciente e inconsciente são temas das…

27-02-2020 Hits:657 Região Fabio

O ser humano é sempre movido por algum motivo, seja este consciente ou inconsciente. Mas eles ocorrem tão espontaneamente, que Freud os descreve ligando um evento consciente a outro, sendo...