A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, executa a ampliação do Cemitério Nossa Senhora de Fátima, na Vila Celso. O trabalho integra terraplanagem de área, onde serão construídos novos jazigos. A maior parte, 70, ao todo, será destinada ao atendimento social, com a demanda das famílias que não têm condições de arcar com os custos de serviços funerários. Uma iniciativa que busca auxiliar as pessoas que perderam seus entes queridos com um enterro digno. Outros 40 jazigos fazem parte da ala superior, onde ficam os jazigos perpétuos, destinados à venda. O trabalho segue também aos fins de semana, para garantir a agilidade necessária do andamento da obra.

Extermínio de baratas e escorpiões

Para combater baratas e escorpiões nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora de Fátima, agentes de endemias realizam a pulverização na área nesta terça-feira, dia 23. O objetivo é eliminar especialmente as baratas que servem de alimento para os escorpiões, o que reduz os riscos de surgimento do aracnídeo. O serviço reforçado, atende reivindicação de vizinhos, tendo em vista que os insetos se reproduzem rapidamente.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Campanha do Agasalho ganha reforço do T…

09-06-2020 Hits:483 Cidade Fabio

A Campanha do Agasalho 2020 ganhou reforço do Tiro de Guerra de Catanduva 02/012. Nesta edição, os atiradores se apresentam como voluntários, da mesma forma que acontece anualmente, e somam...