Celebração da vida! O Recinto de Exposições João Zancaner, amanheceu em festa. Nesta terça-feira, dia 23, foi registrado o nascimento da potrinha Lylli. O parto ocorreu de forma natural e mãe e filha passam bem. A equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura acompanha as primeiras horas de vida do animalzinho. A égua mãe foi recolhida há três anos, depois de ser encontrada, abandonada nas ruas. Desde então foi acolhida pela Prefeitura de Catanduva e vive no recinto, que abriga todos os animais de grande porte encontrados em situações de maus-tratos ou abandono.

Acolhimento

Os animais apreendidos pelas equipes nas ruas recebem todos os cuidados necessários, como alimentação, higienização e vacinação. Além da preocupação com as espécies de grande porte, nas vias, eles podem trazer risco de acidentes envolvendo motoristas e pedestres.

As denúncias de animais de grande porte soltos em vias públicas podem ser encaminhadas pelo telefone (17) 3531-9173. No caso de relatos de maus-tratos, o telefone (17) 3522-0814 está disponível para contato.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Direito UNIFIPA promove palestra virtual

20-04-2020 Hits:682 Educação Fabio

Nesta quinta-feira, 23 de abril, às 19 horas, pelo Facebook e pela plataforma Zoom, o curso de Direito da UNIFIPA promove palestra com o Prof. Dr. Marcelo Truzzi Otero com...