A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), lançou uma nova campanha para garantir a atenção de motoristas e reduzir acidentes, principalmente com a aproximação do fim de ano, que tem fluxo intenso na região central. A atividade é baseada na conscientização e na abordagem direta.

Nas últimas semanas, os Agentes Fiscalizadores de Trânsito (AFTs) distribuíram kits para motoristas, ciclistas e pedestres. O material traz orientações importantes e direcionadas para cada público. A ideia é que o condutor leve o material e as dicas para casa e compartilhe com a família – a melhor forma de propagar a informação.

Entre os materiais, também foram entregues gibis educativos da STU, uma forma de envolver as crianças na iniciativa, já que eles se tornarão os motoristas do futuro.

Na quinta-feira, dia 26, a iniciativa saiu das ruas e chegou ao Poupatempo, onde as equipes distribuíram o material da campanha de conscientização. No total, mais de 500 kits foram confeccionados para serem entregues ao público-alvo da campanha.

Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Comércio de Catanduva está trabalhando…

24-04-2020 Hits:707 Economia Fabio

O Sincomercio conseguiu importante conquista para os comerciantes, junto à Prefeitura de Catanduva. Atenção comerciante o sistema DRIVE THRU poderá ser praticado da seguinte forma...