A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva deteve uma jovem, de 20 anos, por tráfico de drogas. Com ela foram apreendidos 51 pinos contendo cocaína e seis pinos contendo crack, além de R$ 10. O caso foi registrado no Nova Catanduva, na manhã de segunda-feira, dia 9.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento no bairro, quando pela rua das Carambolas, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, visualizou a indiciada entregando algo suspeito para uma mulher, de 39 anos.

 

A atitude chamou a atenção da GCM, que se aproximou para verificar e fez a abordagem. Na busca pessoal, o entorpecente foi localizado na bolsa da investigada. Questionada, ela assumiu ser responsável pelo tráfico. Enquanto a outra, considerada testemunha, confirmou que estava no local para comprar entorpecente.

 

As duas foram encaminhas ao Plantão Policial. Na delegacia, a jovem teve a prisão decretada. A outra mulher foi ouvida e liberada.

 

Imagem: Divulgação/GCM Catanduva

 

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Outback Steakhouse anuncia fechamento te…

22-03-2020 Hits:1773 Economia Fabio

A Bloomin' Brands tomou a decisão de fechar, temporariamente, todas as unidades do restaurante Outback Steakhouse no Brasil, a partir de 22 de março, medida que ajuda a garantir o...