Os empresários, empresas e empreendedores de Catanduva que têm interesse em utilizar os boxes do Shopping Popular Alípio Gomes devem apresentar as propostas até o dia 9 de dezembro. No total, serão licitados 12 boxes, sendo três da praça de alimentação e os demais para segmentos diversos, como eletrônicos, serviços, vestuário e acessórios, por exemplo. O prazo de permissão é de cinco anos.

O critério de julgamento e classificação das propostas para cada tipo de box será o de maior oferta por metro quadrado. Não há valor mínimo. A abertura dos envelopes será às 9 horas. Quem não for contemplado, fará parte da lista de espera.

Os espaços comuns têm área privativa de 5,45 metros quadrados; já os destinados à praça de alimentação tem 7,42 metros quadrados de área.

Para participar da concorrência, o interessado deve cumprir as exigências previstas no Decreto nº 7.095/2017. O documento regulamenta o uso dos boxes do local.

O edital completo e demais informações como a documentação que deverá ser apresentada estão no Portal da Transparência no site da Prefeitura de Catanduva: www.catanduva.sp.gov.br. O telefone para outras informações é o 3531-9196.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Elenco do Novorizontino realiza testes f…

25-06-2020 Hits:506 Esportes Fabio

Na tarde desta quinta-feira (25), os atletas do Novorizontino realizaram no Centro de Treinamento, os testes físicos e fisiológicos, seguindo à risca o protocolo da Federação Paulista de Futebol, e...