Continuam avançando as obras de implantação da nova marginal de acesso aos bairros Nova Catanduva I e II. Nesta sexta-feira, 23, o trabalho de pavimentação ganhou ritmo no prolongamento da avenida Otávio Adami. O trabalho é executado por equipe terceirizada e acompanhado pela Secretaria de Obras e Serviços.

De acordo com o setor, o investimento total será de R$ 3,1 milhões. O valor inclui o contrato de pavimentação, implantação de guias, sarjetas e calçadas do acesso da avenida Otávio Adami entre a Ceilândia e a rodovia Vicente Sanches – em benefício aos moradores do Nova Catanduva, Imperial e Gabriel Hernandez.

O novo traçado possui 1.560 metros de extensão e 9 metros de largura. Parte do investimento é executado com recursos da Pacaembu Construtora. Já a SAEC destinou R$ 2 milhões para a implantação de galerias de águas pluviais.

As desapropriações foram feitas de forma amigável e, por conta disso, não houve custos para a Prefeitura de Catanduva. Com recursos e funcionários próprios, a Secretaria de Obras realizou a estruturação inicial da área, medida para reduzir custos operacionais. Está prevista a implantação de grama no local, cujo valor será estipulado a partir de levantamento da área, após a conclusão dos trabalhos.

A obra será entregue até dezembro deste ano, conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pela Prefeitura de Catanduva com o Ministério Público.

Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Seis cuidados com a saúde dos olhos dur…

23-01-2023 Hits:573 Saúde Fabio

Especialista indica principais cuidados com a saúde ocular durante os dias mais quentes da estação e explica como evitar danos à visão