O cruzamento da alameda Barcelona com a avenida Daniel Soubhia está de cara nova. O local acaba de ganhar uma rotatória. A obra é realizada pela MRV como contrapartida pela implantação de condomínio nas proximidades. Técnicos da Secretaria de Obras e Serviços, responsável pelo projeto, acompanham o trabalho.

Para chegar ao resultado, a ponte existente foi ampliada. Foi feito aterro e implantadas guias, sarjetas e galerias para garantir a vazão correta da água da chuva. Para completar, foi executada a pavimentação no trecho.

 

 

Na próxima etapa, a de finalização, será desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura o serviço de jardinagem e gramado. A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) implantará toda a sinalização no trecho.

Por se tratar de um ponto de acesso rápido a bairros como Parque Glória, Jardim Caparroz, Tarraf e Jardim Salles, tanto a alameda Barcelona, quanto a avenida Daniel Soubhia recebem tráfego intenso de veículos diariamente.

De acordo com a STU, a construção de novos loteamentos no entorno tende a elevar esse fluxo de forma considerável. Com a obra, o motorista terá visão de todos os lados dessa confluência, o que garante mais segurança para o cruzamento.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Projeto de Lei de Gleison Begalli que pr…

27-04-2022 Hits:1308 Política Fabio

As músicas são recebidas no cérebro das crianças com autismo como mais uma forma de estímulo de novas percepções