É chegada a época mais alegre e agitada do ano e, com ela, o mais tradicional evento de Carnaval do interior paulista, que promete movimentar Rio Preto e região! Desde 2023, o Oba Festival é realizado na sétima maior cidade do Estado de São Paulo e o Shopping Iguatemi Rio Preto se tornou o ponto exclusivo de vendas dos ingressos do evento fora de Votuporanga, além de ser, exclusivamente, o posto oficial de trocas de abadás do festival.

O posto está localizado no Piso Térreo, em frente ao Magazine e Luiza, e receberá os foliões das 10h às 22h, nos dias 07 a 09 de fevereiro, para retirarem os kits abadás da festa. Além dele, o ponto de venda Oba Store foi montado novamente no piso térreo, ao lado da Primor Perfumes, para que os clientes tenham acesso facilitado à compra dos convites, além de permitir que o público já vivencie um pouco da experiência do evento ao adquirir os produtos personalizados do Mundo Oba, como bonés, canecas, cordões e copos.

O Oba Festival 2024 acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro e terá Leo Santana, Luisa Sonza, Gusttavo Lima, Alok e Dennis DJ entre as atrações confirmadas. Para mais informações, acesse Iguatemi  e Oba Festival.

Serviço:

Retirada de abadás Oba Festival 2024 | Iguatemi Rio Preto

Local: Piso Térreo, ao lado da Primor Perfumes

Data: 7, 8 e 9 de fevereiro (quarta, quinta e sexta-feira)

Horário: das 10h às 22h

Fonte: FSB Comunicação | PH Ideias

Novorizontino viaja para dar início a S…

17-09-2020 Hits:1413 Esportes Fabio

O elenco do Novorizontino e a comissão técnica viajaram na manhã desta quinta-feira, para Joinville, onde o Tigre vai disputar a primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.