A Polícia Militar de Catanduva prendeu, nesta terça-feira (14), dois homens suspeitos de furtar uma motocicleta no município. A equipe policial foi acionada para averiguar a presença de indivíduos em atitude suspeita e, durante a ação, realizou a abordagem dos envolvidos.
Após a abordagem, os policiais constataram que a dupla havia acabado de cometer o furto de uma motocicleta, que estava escondida em uma área de mata nas proximidades. Durante as diligências, além do veículo, também foram localizadas as vestes utilizadas pelos suspeitos no momento do crime.
O proprietário da motocicleta foi informado sobre a localização do veículo, antes mesmo de registrar oficialmente a ocorrência do furto. A motocicleta foi restituída ao legítimo dono, e os dois homens foram autuados em flagrante, permanecendo presos à disposição da Justiça.
Fonte: @30bpmi_pmesp
![]() |


