A Polícia Militar de Catanduva prendeu, nesta terça-feira (14), dois homens suspeitos de furtar uma motocicleta no município. A equipe policial foi acionada para averiguar a presença de indivíduos em atitude suspeita e, durante a ação, realizou a abordagem dos envolvidos.

Após a abordagem, os policiais constataram que a dupla havia acabado de cometer o furto de uma motocicleta, que estava escondida em uma área de mata nas proximidades. Durante as diligências, além do veículo, também foram localizadas as vestes utilizadas pelos suspeitos no momento do crime.

O proprietário da motocicleta foi informado sobre a localização do veículo, antes mesmo de registrar oficialmente a ocorrência do furto. A motocicleta foi restituída ao legítimo dono, e os dois homens foram autuados em flagrante, permanecendo presos à disposição da Justiça.

Fonte: @30bpmi_pmesp

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...