Uma briga entre marido e mulher terminou em um ato de violência na noite de segunda-feira (14), em Catanduva. O caso foi registrado na residência do casal, no bairro Jardim Paraíso.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois estavam embriagados no momento da discussão. Durante a briga, o homem, de 43 anos, teria agredido a companheira, de 42, com um cabo de vassoura. Em reação, a mulher pegou uma faca e golpeou o marido no tórax.

Ferido gravemente, o homem foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Padre Albino, onde permanece internado.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a faca usada no crime ainda na residência. A mulher apresentava lesões corporais, passou por exame médico e foi levada ao plantão policial, onde prestou depoimento e permaneceu presa, à disposição da Justiça.

Fonte: SBT Interior

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...