Beatriz Alves Garcia, de 19 anos, foi esfaqueada em várias parte do corpo por José Wellington Silva de Lira em Catanduva (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher foi morta a facadas, na noite desta quinta-feira (15), em Catanduva (SP). De acordo a Polícia Militar, ela foi atingida por múltiplos golpes de faca em várias parte do corpo. O suspeito, companheiro da vítima, foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, Beatriz Alves Garcia, de 19 anos, foi morta com várias facadas. Depois de cometer o crime, José Wellington Silva De Lira, de 27 anos, fugiu do local, pela rua XV de Novembro, mas foi localizado pelos PMs e levado até a delegacia.

O suspeito confessou o crime e alegou à polícia que a motivação seria uma suposta traição da vítima e após uma discussão entre ambos, acabou pegando uma faca e atingiu a vítima.

O delegado plantonista, Bruno Quiudini, determinou a prisão em flagrante pelo crime de feminicídio.

Fonte: G1 RioPreto

Grêmio Catanduvense sofre goleada para o Mogi Mirim e segue sem pontuar na Bezinha

Leia mais...

Junho Vermelho mobiliza unidades de saúde de Catanduva em incentivo à doação de sangue

Leia mais...

8ª Feijoada do Bem arrecada mais de R$ 188 mil para o HCC

Leia mais...

Colaboradores da Saec participam de capacitação sobre atendimento ao cliente

Leia mais...

Moção do vereador Marcos Crippa homenageia servidores da Central de Atendimento da Prefeitura de Catanduva

Leia mais...

Câmara de Catanduva convoca sessões extraordinárias para o dia 9 de junho, próxima terça-feira

Leia mais...